Minha foto
Itapema, SC, Brazil
Filha, Esposa, Mãe, a serviço da igreja de Cristo e da educação.

Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Da Familiar AMIZADE com Jesus

Nunca imaginei me distanciar de pessoas queridas;
Nunca imaginei que perderia a visão de um olho;
Nunca imaginei que sairia do primeiro, segundo, terceiro, quarto emprego;
Nunca imaginei trancar uma faculdade.
Nunca imaginei a dor de um parto normal.

Mas, essas coisas aconteceram!

Entre tantos desafios ALGUÉM permaneceu comigo, foi fiel nos momentos difíceis e me fez mais forte. Essas dificuldades, fizeram crescer em mim o TEMOR A DEUS.

Não é o medo de Deus, mas o receio de ficar sem ELE devido a minha miséria.
Não teria chegado até aqui sem o auxílio Divino de Jesus.

"Só Jesus deve ser amado singularmente; porque só Ele é verdadeiro e fidelíssimo, mais que todos os amigos." (Imitação de Cristo p.157)

Por isso nada é mais valioso do que ter a Jesus como amigo, ninguém será tão fiel e tão presente quanto Ele em sua vida. Não tenha receio de abandonar as coisas que fazem essa amizade desfalecer, porque Só ELE é capaz de nos preencher por inteiro, de saciar a sede que temos da eternidade.
Tenha a Jesus por amigo e nada te atormentará, saberás aproveitar com alegria mesmo os sofrimentos.

Fica comigo Senhor, pra que eu te seja fiel, amém.

#Let´sGo #BlogAtualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário