Minha foto
Itapema, SC, Brazil
Filha, Esposa, Mãe, a serviço da igreja de Cristo e da educação.

Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Dócil decisão: A maternidade

Acredito que desde sempre, constituir família é um desejo que Deus plantou em meu coração. A diferença é que dentre tantas opções familiares eu escolhi a cristã. Partindo da proposta católica, o matrimônio envolve a abertura para os filhos.
Eu poderia escolher não ter filhos, claro que sim! Somos livres! Mas, acolhemos o sacramento do matrimônio. Poderíamos ter casado na praia, num salão, no bosque, mas decidimos receber o sacramento na igreja, comungando daquilo que a igreja nos propõe. Dentre tantas perguntas que o sacerdote nos fez, a abertura aos filhos foi uma das primeiras. E nós decidimos que sim, queremos filhos. Agora, perto do dia dos pais, digo a vocês: a Maria Luíza nos despertou para o melhor. E por ter um parceiro tão "pai", que entendeu que não me ajuda, mas tem uma missão comigo, sigo firme nesta decisão. Torcendo para encorajar outras mulheres, principalmente as cristãs a descobrirem a grandeza dessa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário